Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

“Eu estava encolhido”, diz Abel sobre fase do Inter!

abell

 

 

 

 

 

 

 

O Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com gols de Alex e Eduardo Sasha, o clube colorado voltou ao G4 do Brasileirão. Após a partida, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva e comemorou o resultado. Segundo ele, é complicado sair de casa quando os resultados não são favoráveis ao time.

“Hoje vou poder sair pra jantar, eu estava encolhido. Não quer escutar besteira, fica em casa”, afirmou

O técnico avaliou o resultado e o peso da vitória para o clube.

“É fundamental pra confiança, tem um tamanho muito grande. Pro campeonato, são três pontos como outros quaisquer. Estou muito feliz pelos jogadores que estavam em um momento de ansiedade. Muita gente pode ter criticado a escalação inicial. Foi uma equipe escalada para vencer. E venceu”,  considerou.

Sobre a troca de Dida por Muriel, Abel foi claro ao comentar sua decisão. Muriel deixou o gramado ainda no primeiro tempo com uma lesão na virilha esquerda.

“Achei que era o momento e mudei”, comentou.

Na sexta-feira,Abel concedeu entrevista do CT parque gigante e revelou que, apesar dos resultados, o grupo do Internacional estava “muito unido”. O técnico voltou a comentar sobre este assunto após a partida.

“Aconteceram coisas fantásticas nessa semana, nesses três dias pra esse jogo. Muita prova de profissionalismo, de humildade e esses foram os motivos pelo qual eu falei que morria abraçado com essa equipe. Esses caras são fantáticos. São nove meses e meio de trabalho e os problemas foram muito pequenos, muito poucos. Nós merecíamos estar em uma posição um pouco melhor. É um grupo sensacional, concluiu.

Ouça a entrevista coletiva de Abel após a vitória sobre o Botafogo: